A vida é uma marota e, embora sejamos nós a controlá-la de uma maneira ou de outra, ela dá-nos a volta com muita pinta e, por vezes, coloca-nos onde nunca nos imaginámos. Eu nunca pensei vir a gostar tanto de casamentos e de tudo o que envolve esse momento tão fundamental na vida de tantas pessoas. Hoje, dou por mim a adorar desenhar noivos e noivas, os fatos e os vestidos, os bouquets e, imagine-se, até os penteados!

A D. e o J. formam uma casal adorável, extremamente simpático (só "conversámos" por mail!) e, pelos sorrisos largos nas fotografias, muito feliz. Esta foi uma das únicas vezes em que não pude entregar os paper toys em mãos e tive imensa pena, pois gostava de ter visto ao vivo a reacção que me chegou pela Internet!

Hoje, logo pela manhã, recebi as fotografias que podem ver na galeria em baixo... Não consigo expressar o meu contentamento! Porquê? Porque não só posso ver os paper toys que desenhei com tanto carinho em cima do bolo, como posso ver a expressão de felicidade dos noivos! O meu coração está cheio, cheio!

O título deste post é o título do mail enviado pelos noivos, eu acho que isso diz tudo. Muito, muito obrigada! Que sejam super, hiper, mega felizes!

(Se repararem, ao lado do bolo de noiva está outro bolo, com um paper toy improvisado... Adoro!) Em baixo, deixo algumas fotografis em que se vê os paper toys com mais pormenor.

Noivo com fato standard e noiva com vestido standard; bouquet de rosas com duas cores; acessório - fita no cabelo.

Dimensões: 15 cm de altura, 5 cm de largura e profundidade.

1 Comment